Shonen Ashibe GO! GO! Goma-chan Quero Uma Goma-chan!
T1, E106: O mais velho dos irmãos Sakata deseja muito ter uma Goma-chan, por isso eles inventam vários modos para tentar fazer com que ela queira ser o bichinho de estimação deles!