Raio Engarrafado
T1, E6: Durante uma tempestade de raios, o esforço de um menino de capturar um raio em uma garrafa de vidro como parte de um projeto da feira de ciências tem um sucesso além das expectativas dele, mas ele fica chocado ao descobrir as consequências dessa façanha incomum.