Rapaz Conhece Moça
T1, E1: A tímida mãe solo Elizabeth Kendall se aventura em Seattle, onde conhece Ted, um aspirante a advogado. Mas a escuridão é iminente. As estudantes universitárias estão sumindo, e o novo namorado de Elizabeth tem um estranho ataque de fúria.