O Justiceiro Reabastecimento
T1, E4: Curtis tenta se conectar com um veterano instável do seu grupo de apoio que pede ajuda à Anvil na esperança de uma nova vida. Com a ajuda das habilidades de hacker de Micro, Frank consegue descobrir um plano do Departamento de Segurança Interna para recuperar um carregamento de armas. Embora relutante a princípio, Micro se junta a Frank a fim de pegarem o carregamento para eles mesmos.