Rebatedora
T1, E4: As Peaches pegam a estrada e são forçadas a trabalhar juntas de um jeito inesperado; Clance se depara com uma nova vida, incluindo um novo trabalho na fábrica; Max finalmente consegue a oportunidade que tanto esperou.