Rookie Blue Rebelião
T6, E3: Andy, Nick, Gail e a nova oficial Juliet vão até uma prisão para mulheres para transferir uma presa. Porém, um motim faz com que eles se separem, e Andy e Juliet acabam caindo em uma cilada.