A Magia dos Jardins Recantos de Blithewold
T1, E2: Blithewold é um jardim histórico de cerca de 13 hectares em Bristol, Rhode Island. Próximo à pitoresca Narragansett Bay, ele inclui uma série de canteiros, arcos de pedra e trilhas que levam à charmosas seções do jardim.