Reforma em Big Bear
T1, E3: Heather fecha um ciclo quando volta com Tarek para sua cidade natal, Big Bear, na Califórnia, para fazer uma reforma. Tarek precisa se adaptar aos designs ousados e eles não sabem se vendem o chalé ou alugam pra temporada.