Desaparecidos Refugiados
T3, E3: Com Sonia assumindo o comando da Unidade, eles investigam o desaparecimento de Gabor Molnar, um estudante húngaro de 18 anos, filho de um ministro. A Embaixada da Hungria exerce pressão.