A Sonhada Casa de Praia Refúgio à Beira-mar em Nova Jersey
T5, E3: Um casal quer um refúgio relaxante em Jersey Shore. Eles procuram pela casa perfeita, mas a restrição a animais pode acabar tornando a busca muito mais complicada do que imaginam.