Renascimento em Mara
T1 E1: O bando Marsh recebe os novos filhotes que precisa proteger da manada de búfalos; Malaika, o guepardo, precisa caçar para sustentar os filhotes; Jonathan tenta se reconectar com o leopardo Bahati, que tem três filhotes.