renovação/alma
T1 E2: Após um disputado battle royale de todos contra todos, Jin Mori sobrevive, formando laços com a praticante de kenjutsu Yoo Mira e com o carateca kyokushin Han Daewi. Na volta para casa, Jin acidentalmente derruba a espada de Mira no rio.