Resgate em Avalanches
T1 E6: Tim Kennedy viaja para as Montanhas Rochosas pra treinar com uma equipe de resgate em avalanches. Ele enfrenta os efeitos da altitude e é enterrado vivo na neve para provar ao diretor Aaron Brill que pode entrar na equipe.