Ressurreição
T1 E3: O Dr. Frankenstein é confrontado pelo seu passado; Vanessa tem uma visão de Mina; Vanessa, Sir Malcolm, Ethan e Sembene acabam fazendo uma descoberta estranha no jardim zoológico de Londres.