Restaurante em um Quarto de Hotel
T1 E1: Chrissy e Erik Kopplin são contratados para transformar um hotel minúsculo de Manhattan em um restaurante japonês de alta categoria. Eles tem apenas 5 dias para fazer a mágica acontecer.