Revelações
T2, E9: Nolan se defronta com um fantasma do passado; a liderança de Daniel é desafiada à medida que Emily e Aiden ganham poder na Grayson Global; o batizado do bebê Carl traz à luz novas preocupações para Jack e Declan.