Revolta
T3 E12: Ainda sem Oliver, a equipe é obrigada a considerar a oferta de Malcolm para deter Brick; Roy e Laurel querem ajuda para salvar os inocentes em The Glades, mas Felicity é contra; mais segredos de Malcolm são revelados.