Os Guerreiros Wasabi Ricky Weaver
T1, E8: Kim ganha um prêmio por sua escola, um show de Ricky Weaver. Ela gosta dele, mas depois que Jack fala com a estrela, ele avisa Kim que Ricky é um trapaceiro em série.