Riding Dirty
Depois de um inesquecível Red Bull Dirt Conquers em Guadalajara, partimos para o icônico pico de terra do SoCal, Sheep Hills, para o Boozer Jam com o Hucker. Mais tarde, é hora de algumas sessões privadas no parque residencial adotado por Drew, Joyride 150, perto de Toronto, Ontário.