Ritos Finais
T5 E21: Emma, David, Regina, Robin e Henry voltam para Storybrooke; Hades engana Zelena enquanto segue seu plano de usar o todo-poderoso cristal olímpico para controlar a cidade; os heróis procuram desesperadamente por uma maneira de derrotar Hades.