Rob Delaney: Jackie
T1 E1: Comediante americano aclamado pela crítica, um dos criadores e astro da série 'Catastrophe', Rob Delaney revela o horror e as alegrias de sua vida em Londres: nadar em chá, cair em um golpe manjado, ser pai e marido, a monarquia, a ascensão dos robôs sexuais e o desaparecimento de sua amiga Jackie.