RoxRite meets Neguin
T1 E6: B-boy RoxRite visita o campeão do 2010 BC One World Neguin em sua casa em Las Vegas. Eles conversam sobre a jornada de Neguin como artista e competdor e visitam um ensaio do Super Cr3w.