Ryan Sobre Rodas
T1 E4: True desenha roupas de skatista para o famoso Ryan Sheckler, que diz que o clube de skate é só para meninos. True e Lulu vão lá disfarçadas para descobrir que tipo de roupas os meninos usam e descobrem que Ryan não pode andar de skate.