Kindred: Segredos e Raízes Sabina
T1, E2: Um vizinho intrometido coloca o tipo errado de atenção em nossos heróis quando uma queda feia desencadeia uma viagem ao passado. Kevin descobre os problemas de Dana quando a dupla é forçada a assumir papéis desconfortáveis ​​para se manter fora de perigo.