Sacrifícios Teumessianos
T3 E2: Incapaz de provar a culpa de seus suspeitos pelos meios usuais, os agentes vazam as informações de Rick, forçando os criminosos a se exporem, mas as coisas ficam fora de controle quando a máfia local se envolve.