Um Dia na Disney Sage Steele: Âncora do SportsCenter
T1, E3: Sage Steele dá uma olhada interna na produção diária de uma transmissão esportiva ao vivo da ESPN. Desde escrever roteiros até os preparativos finais, Sage e a equipe pesquisam, escrevem e relatam notícias de última hora em esportes.