Sally com saudade de casa / Carta pra Garotinha Ruiva
T1, E2: Sally tem dificuldade para se ajustar ao acampamento, mas uma nova amizade surge em sua vida. Charlie Brown pede ajuda a Snoopy para entregar uma carta especial.