T1, E5: Audrey e Otto discutem por causa das decisões unilaterais de Audrey, cujas consequências podem custar o negócio deles; ao ajudar Otto a investigar uma suspeita incômoda, Marius faz uma grande descoberta sobre as finanças de Audrey.