Se Eu Acordasse antes de Morrer
T1 E7: Depois da morte de uma amiga, a senhora Amy convence os Ingalls e o Dr. Baker a simular a própria morte. Ela acredita que esta é a única maneira de fazer com que a sua família a visite.