Se há sangue, há manchete
T5 E7: O homicídio de uma repórter pode estar vinculado à história em que ela estava trabalhando, e seu rico namorado vira um dos suspeitos; Patrick Jane afirma ter seus próprios métodos para encontrar Lorelei.