Segredos Enterrados
T9, E9: Esqueletos encontrados no quintal de uma casa na Virgínia levam a equipe a suspeitar de seus moradores; a investigação acaba desenterrando segredos familiares e levantando questões de segregação racial do passado do Sul dos Estados Unidos.