T1, E4: O professor Koyama vai para o Clube de Jornalismo, então será a professora Himeko que assumirá como a nova conselheira do Clube de Artes. Colette encontra uma menininha familiar em seu passeio e explica o jogo do sol a ela. A lição de casa de Mizuki ficou com Subaru, então ele decide levá-la até a casa dela.