Sistas Sem Julgamento
T1, E6: Andi se esforça para manter sua vida pessoal e o trabalho separados; o avanço na vida amorosa de Karen significa novas possibilidades; Sabrina proporciona a voz da sabedoria para suas amigas; Danni pensa em sua troca com Zac.