Sem Motivo
T2, E24: House leva tiro de um ex-paciente que o acusa de desequilíbrio mental e descobre que o tratamento experimental para sua dor na perna pode ter afetado sua capacidade de raciocínio; enquanto isso, a equipe trata de um paciente com a língua inchada.