Sem Recuperação
T2 E1: Vidas continuam por um fio, enquanto os membros da Station 19 continuam lutando contra o inferno que se instalou dentro de um arranha-céu. Enquanto isso, a saúde de Pruitt corre grande perigo no hospital Grey Sloan; um bombeiro experiente com um passado misterioso chega à Station 19, deixando todo mundo na expectativa.