Doctor Odyssey Semana do Bem-Estar
T1, E4: Uma onda de pacientes doentes deixa a equipe do Odyssey sobrecarregada. O novo romance de Tristan desperta ciúmes. O Capitão Massey precisa manter o navio em segurança em meio a um furacão.