Son Of A Critch SEMANA ESPÍRITA
T2, E8: As crianças podem usar jeans na escola durante a Semana do Espírito Escolar, mas Mark fica chateado porque não tem um par; a Irmã Rose escolhe Mary para se juntar ao seu coral.