Scorpion Sementes Sacanas Semeiam Alucinações
T3, E17: Em uma missão para proteger um banco de sementes no Ártico, a equipe enfrenta problemas quando Happy, Sylvester e Cabe começam a ter alucinações assustadoras e possivelmente fatais.