Sexo em Vídeo
T1, E1: A coach de sexo Caitlin V pede que Ben e Annie instalem câmeras no quarto do casal para ajudar Ben a superar a disfunção erétil; Erica admite que não consegue chegar ao orgasmo com o marido, Thomas; uma virgem de 28 anos encontra o ponto G.