Shanghai Certified Trail Bosses
Anthony visita Xangai com o convidado especial Morgan Wade. Hucker decide obter sua certificação de solo skydiving na lendária Red Bull Air Force. Drew se junta a Anthony e Hucker para uma sessão de pôr-do-sol nas trilhas de F.O.D. de Joey Cordova em SoCal.