She's Not There
T4 E1: Eric e Bill tentam ganhar o público humano; Tara busca refúgio; Jason aprende que as boas ações nem sempre são recompensadas; Hoyt e Jessica discutem o cardápio do jantar; Sookie se afasta para longe de Bon Temps.