T1 E1: Em seu primeiro dia na Special Fire Force Company 8, Shinra Kusakabe, um pirocinético da terceira geração capaz de produzir chamas a partir de seus pés, conhece seus colegas da companhia e começa a cumprir seu desejo de se tornar um herói.