Simón Mejía
Simón Mejía é membro fundador da Bomba Estéreo, uma banda de fusão folk-eletrônica de Bogotá, Colômbia. Ele está explorando a relação entre a música moderna e os sons tradicionais de seu país natal, enquanto remonta suas raízes de volta à África.