Sinal dos Tempos
T17, E12: Maggie fica preocupada com Winston, enquanto tenta tratar um paciente ferido nos protestos de Seattle; Levi é testado por uma emergência, e os médicos lutam para tratar um paciente que não acredita em Covid.