Sincronismo
T3, E17: Monroe e Rosalee preparam o casamento e Nick e Juliette se lembram do pedido de casamento fracassado. Enquanto isso, Adalind conta com uma ajuda inesperada para que ela e o bebê saiam da Europa em segurança.