Sito Presidente
T1 E6: Sito Miñanco, o rei do tráfico de drogas da Europa, decide comprar um time de futebol para lavar dinheiro. Mas a Operación Nécora acaba com seu sonho quando a polícia vai atrás dos traficantes galegos.