Skate na capital marroquina
T1 E2: A maior turnê de skate de todos os tempos no norte da África continua, com Ryan Lay, Kris Vile, Jost Arens e Klaus Bohms saindo de Tânger para andar de skate na capital de Rabat, lar do profissional marroquino Nassim Lachhab.