T1, E4: Skydives and Freefalls
Bryce ajuda seu parceiro de equipe Jack a superar o medo de altura, levando-o a para praticar indoor skydiving em Las Vegas. Bryce sobe as apostas e chama a Red Bull Air Force para ajudá-los a pular de um avião de verdade. Será que o Jack aguenta a pressão?