So It Begins
T5 E6: Oliver procura alguma conexão entre as vítimas de Prometheus; Felicity e Curtis descobrem que as vítimas estão ligadas ao passado de Oliver; Thea conversa com Lance; Felicity pensa em contar a verdade para Malone sobre seu trabalho.