Só me Enganam uma Vez
T1 E14: Stefan ajuda Elena e Bonnie a saírem de uma situação perigosa; Stefan e Damon trabalham com Bonnie e Grams para abrir o túmulo e se chocam com o que descobrem; Jeremy convida Anna para uma festa na floresta.